segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Dia de nutricionista


(Imagem retirada do Google)
 
 
Hoje foi dia de consulta na nutricionista.
No espaço de quase mês e meio perdi 3kg. Não é muito, mas é melhor do que na última (2ª) visita à nutricionista em que tinha conseguido a proeza de engordar 4kg.
É impressionante como é tão mais fácil ganhar peso do que perdê-lo...
Enfim, vale mais aos poucos, para tentar evitar a flacidez e enraizar bons comportamentos alimentares (espero eu).
O meu maior problema é do jantar (inclusive) para a frente.
Tenho andado muito ansiosa nesse período do dia e lá vou eu fazer da comida uma compensação. Um pau de dois bicos, é o que é. Assim, além de atrasar os progressos de emagrecimento ainda sinto remorsos por ser tão parva.
A comida não é solução para os meus problemas e o mais estúpido é ter consciência disso e não conseguir controlar-me. Nessas alturas dá-me uma ansiedade que até fico com vontade de chorar.
Mas estou numa fase em que não consigo chorar. Fica tudo preso na garganta ao ponto de ficar com dores mesmo!
Hoje a nutricionista aconselhou-me um suplemento alimentar, cuja posologia é de 2 comprimidos por dia, mas no meu caso vou tomar apenas antes do jantar que é o meu horário mais problemático.
Podem encontrar informações sobre este suplemento aqui: http://www.boxerpharma.com/site/produtos.php?contentid=3&area=2&field=5&lang=pt  .
Desejo-vos uma boa semana.


Sem comentários:

Enviar um comentário