sábado, 13 de dezembro de 2014

Não faz grande sentido...


(Imagem retirada da net)
 
 
Criei este blogue, não tanto para partilhar certos acontecimentos da minha vida, mas como uma forma de tentar desabafar.
A verdade é que acho que desaprendi como se faz isso.
Ou engulo tudo para mim, ou, quando já não aguento mais, grito.
Nem para desabafar já tenho paciência...
Espero que a psicóloga me ajude neste sentido. Mas uma consulta de mês a mês não sei se vai ser de grande ajuda. Bem, é melhor que nada...
Vou tentar pensar positivo. Mas às vezes não sei se vou conseguir sair deste buraco em que me encontro.
Nada me estimula, nada me dá prazer... Às vezes sinto-me presa dentro de mim.
Já há algum tempo que não penso que valia mais não ter nascido, mas a verdade é que também não encontro grande sentido na minha vida.
A única coisa que me faz levantar da cama todos os dias e viver um dia de cada vez, é cuidar dos meus pais e avós, embora por vezes seja muito difícil...


Sem comentários:

Enviar um comentário